Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

domingo, 25 de março de 2012

Doa-se Sol- gatinha linda e iluminada - RIP

Sol é uma gatinha super feliz, carinhosa, brincalhona. Tem entre 4 e 5 meses. Faz amizade fácil com cachorros, gatos e pessoas. Adora ficar dentro de casa. É um xodó. Pêlo médio a longo. Está vermifugada e será esterilizada em abril.
Dia 10 de abril de 2012. Hoje talvez seja o dia mais triste desse ano pra mim pois perdi minha Sol e a vida ficou totalmente nublada. Sol vinha com uma gripinha há algum tempo; medicamos algumas vezes e ela parecia estar melhorando. Viajamos nesse feriado e ontem, quando eu voltei vi que ela estava bem tristinha. Mas eu estava na correria... Enfim, hoje vi que ela havia piorado e a levamos ao veterinário. Foi medicada, parecia que tinha dado uma melhorada, mas a noite  foi piorando e... Sol partiu. Minha vida  está nublada; estou chorando muito; me sentindo super culpada pois deveria ter dado mais atenção a essa gripe dela (prestem muita atenção na gripe de seus bichanos; não errem como  eu pra não sentirem a dor que eu estou sentindo). Eu cantava pra ela; agora já não posso mais; eu abraçava beijava.. agora estou sem Sol, nublada.. Sol era uma gatinha muito especial, que iluminava toda a casa; era impossível não sorrir ao olhar pra ela...Os outros gatinhos ficam e precisam de carinhos e cuidados. Mas pelo menos, por hoje, estou de luto pela minha linda amada iluminada e perfeita Sol. Espero ser cada vez mais atenta para não errar com os outros como errei com você, Sol, meu amorzinho. Dor enorme... A músiquinha que eu cantava pra você, pela última vez "Você é sol, é sol, é sol, é sol, é sol; manhã de sol, minha sol, minha sol; você é sol e sempre minha sol..." te amo pra sempre!




4 comentários:

  1. que coisa mais totosa, carinha doce. Pensando seriamente no irmão,irmã pro Noni. rs

    ResponderExcluir
  2. pra você eu teria coragem de doá-la... sou doida por essa gata! ela é um doce!

    ResponderExcluir
  3. Ow Letícia, vi agora. Que triste... a Sol era tão linda e sapeca, um raiozinho de sol memsmo. Quando eu saí no domingo juro que nao percebi nada de anormal nela, continuava com aquela tossinha e só. mt triste... será q fiz algo de errado? D:
    além do Frodo, tem algum outro gatinho com gripe?
    Mandando um monte de carinho pro seu coração viu! Não se sinta culpada, vc salvou ela das ruas e deu uma otima vidinha pra ela e agora ela será pra sempre nosso anjinho. abração

    ResponderExcluir
  4. Pois é, ela parece que decaiu de uma hora pra outra, foi super estranho. Agora sei que gripe é algo bem preocupante, não dá pra vacilar.
    Você não fez nada errado, não se preocupe.
    Além do Frodo, há o Tigre com gripe. O Tigre tá mais fraquinho, então to levando na Dog Service. O Frodo tá melhorzinho, então estou tratando com um antibiótico injetável em casa, porque levar os dois sai meio caro e estou bem sem dinheiro.
    Obrigada por ter cuidado deles! :)

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.