Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

sábado, 28 de abril de 2012

Notícias Boas!

Ontem Cinderela e Pretolina foram esterilizadas gratuitamente na UECE. Passam bem. Cinderela está ótima; Preta ainda está meio jururu mas logo melhora.
Fui para a UECE com as duas gatas, passei a tarde lá e voltei com 3 gatos, eheheh.
Sim, mais um bebê veio se juntar a família felina, somando 28 novamente. Há muitos gatinhos abandonados na UECE e sei que não tenho estrutura para acolher todos os gatos abandonados que passam pelo meu caminho. Mas Costelinha (ganhou esse nome lá mesmo; tão magrinho que aparece as costelas), não teve como não trazer. Bem pequeno, super fofo... ficou a tarde inteira, enquanto eu aguardava as princesas, no meu colo ou nos pés, pedindo carinho, ronronando e dando beijo de nariz. Coisa mais querida. Parecia que me conhecia desde que eu nasci. Como me negar a acolhê-lo? Não teve como. Voltou comigo e com as meninas para casa. É lindo e querido. Receberá muitos cuidados; bem desnutrido e com um pouco de diarréia. Mas vamos torcer para que dê tudo certo com mais este fofo acolhido!

Um comentário:

Adote um amigo! Deixe seu miado.