Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Manifestação Crueldade Nunca Mais - Gatos do Parque

Olá pessoal,
Como fiquei um tempão sem internet as atualizações foram lentas. Mas aqui vai fotos da gente na Manifestação Crueldade Nunca Mais de Fortaleza, dia 22 de janeiro. Fomos eu e meu marido Iuri, seu Giseldo e Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.