Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Gatos doentinhos

Pessoal, um apelo: A situação no Parque das Crianças e Praça do Pajeú é muito difícil; nós protetores somos poucos e temos poucos recursos. Precisamos de doações, se alguém pude colaborar:

*Ração para gato (recebemos fixamente 32 quilos mensais, mas consumimos mais 100kg - e ainda por cima temos que usar restos de comida doado por um restaurante para complementar a alimentação - somando as duas praças são quase 200 gatos)

*Doações financeiras para pagar as esterilizações: R$35 cada fêmea. No momento, há em torno de 14 gatas para serem esterilizadas, mas todo dia abandonam mais e algumas filhotes estão crescendo lá.

*Remédios:

Vermifugos em suspensão e comprimidos;
Ivermectina frasco injetável;
Keravit bisnaga;
Flotril injetável;
Neotopic ou outro spray cicatrizante;
Dexavet ou dexiun ou meticorten 5mg comp.;
Glicopan;
Aziun e seringas



*No caso desses animais doente, se alguém se dispor a apadrinhar algum e levá-lo a um veterinário.

Aqui alguns dos nosso gatinhos com dodóis:









Desde já eles agradecem sua ajuda. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.