Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SOS GATOS DO COCÓ

OS GATOS DO COCÓ PEDEM AJUDA E OS PROTETORES DOS GATOS DO PARQUE ESTARÃO NA LUTA. PORQUE SOMOS A FAVOR DA VIDA, PORQUE AMAMOS ANIMAIS E EM ESPECIAL, OS GATOS E PORQUE ESSA CRUELDADE, SE DEIXARMOS ACONTECER, CERTAMENTE CHEGARÁ EM TODOS OS PARQUES E PRAÇAS, INCLUSIVE A NOSSA. DÊ O SEU MIADO MAIS ALTO PRA CHAMAR OS AMIGOS E VÁ PARA A ASSEMBLÉIA SEXTA MIAR A FAVOR DA VIDA DOS GATOS DO COCÓ E DE TODOS OS GATOS DE FORTALEZA. UCRÂNIA AQUI NÃO!

3 comentários:

  1. Oi Lei, que trabalho lindo voce esta fazendo!
    Adotar, pra mim, eh muito mais maravilhoso do que comprar um animal... Eu jamais compraria um amigo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luana. Seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Minha gente amantes de gatinhos eu suplico ajuda, venho por meio de redes pra pedir uma familia para um gatinho abandonado,quem for aqui de Fortaleza e quiser ou souber alguem que queira esse gatinho por favor entre em contato comigo o mais urgente possível. Não tenho como cria-lo pois moro num apartamento e ja tenho 10 gatos. Se conhecerem alguem de Fortaleza que puder me ajudar, agradeço des de ja. O encontrei no estacionamento do iguatemi. Estou disposta em ajudar no que for preciso. Meu email- shxavier@hotmail.com telefone 88401130

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.