Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SOS GATOS DO COCÓ

OS GATOS DO COCÓ PEDEM AJUDA E OS PROTETORES DOS GATOS DO PARQUE ESTARÃO NA LUTA. PORQUE SOMOS A FAVOR DA VIDA, PORQUE AMAMOS ANIMAIS E EM ESPECIAL, OS GATOS E PORQUE ESSA CRUELDADE, SE DEIXARMOS ACONTECER, CERTAMENTE CHEGARÁ EM TODOS OS PARQUES E PRAÇAS, INCLUSIVE A NOSSA. DÊ O SEU MIADO MAIS ALTO PRA CHAMAR OS AMIGOS E VÁ PARA A ASSEMBLÉIA SEXTA MIAR A FAVOR DA VIDA DOS GATOS DO COCÓ E DE TODOS OS GATOS DE FORTALEZA. UCRÂNIA AQUI NÃO!

3 comentários:

  1. Oi Lei, que trabalho lindo voce esta fazendo!
    Adotar, pra mim, eh muito mais maravilhoso do que comprar um animal... Eu jamais compraria um amigo!

    ResponderExcluir
  2. Minha gente amantes de gatinhos eu suplico ajuda, venho por meio de redes pra pedir uma familia para um gatinho abandonado,quem for aqui de Fortaleza e quiser ou souber alguem que queira esse gatinho por favor entre em contato comigo o mais urgente possível. Não tenho como cria-lo pois moro num apartamento e ja tenho 10 gatos. Se conhecerem alguem de Fortaleza que puder me ajudar, agradeço des de ja. O encontrei no estacionamento do iguatemi. Estou disposta em ajudar no que for preciso. Meu email- shxavier@hotmail.com telefone 88401130

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.