Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Diário de Thor - II

06.06.2012. Estou com 11 dias de vida. Mamãe Letícia disse que eu sou um bebê muito bravo (e cá entre nós, eu sou mesmo!). Eu brigo pra mamar, eu brigo pra fazer a higiene, eu brigo pra dormir... Só não brigo quando posso dormir com os outros gatinhos ou me aninhar na mamãe ou no papai para tirar uma sonequinha. Quem não gosta de colinho e cafuné? Sou novinho mas já estou aprendendo a ronronar para garantir o chamego.
Mamãe está um pouco preocupada porque tenho feito muito cocô, e é molinho, igual a leite coalhado. Titia Vanessa acha que é adaptação a nova alimentação, o tal leitinho diferente. Se não passar, eu vou ir num tal de médicos de gatinhos; mamãe ainda não me levou porque sou muito pequeno e ela tem medo de eu ficar doente se sair na rua. Eu pedi pra mamãe colocar outra foto minha mas ela disse que tem que carregar a bateria da máquina e vai colocar depois. E pra vocês verem como eu estou lindo! Claro, eu sou gato e todo gato é lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.