Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um Clique = Uma Refeição - Ajude os Gatinhos do Parque

Amigos, é preciso curtir a página, ir para o aplicativo, escolher a nossa logo e curtir. Para compartilhar, compartilhe todos este texto.
Com apenas um clique você pode ajudar muito os gatinhos do Parque das Crianças na promoção da Max Alimento Um Clique = Uma Refeição. É só entrar na página, curtir a página, entrar na promo e selecionar Grupo de Protetores Independentes Gatos do Parque (na pág. tá ONG Gatos do Parque das Crianças), do Ceará, para receber uma refeição. Cada curtir nos será doado 200 gramas de ração. É rápido e não custa nada. Entrem e ajudem. E convidem também seus amigos. http://www.facebook.com/MaxTotalAlimentos/app_103090146501851

4 comentários:

  1. Já entrei, curti e escolhi a ONG de vcs =)

    ResponderExcluir
  2. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.