Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novos Filhotes - todos morreram

Nas últimas duas semanas foram abandonados muitos gatinhos novos no parque. Dois amarelinhos de olhos azuis, dois pretos (um de olhos verdes e um de olhos azuis), um siamês, duas gatinhas "coloridas" (uma é cega) e três frajolinhas (os 3 parecem ser machos - 2 tenho certeza). Enfim, diversas cores, tamanhos e ambos os sexos. A adoção de filhotes é sempre urgente, devido a fragilidade à doenças e maus tratos aos quais estão expostos quando não podemos cuidá-los no parque. Interessados, entrar em contato.
Obs: Atualizando: Desses filhotes, já morreram todos os amarelinhos, um pretinho e um siamês. É difícil resistir estando na rua quando são muito filhotes. A adoção continua urgente.
Atualização 04/01/11 - Todos esses gatinhos morreram e infelizmente não conseguimos evitar.








8 comentários:

  1. Gostaria de saber como faço para adotar um gatinho?
    Seu número não estar bem visto!Só conseguir ler os primeiros 2 números e os ultimos 4!
    Tbm gostaria de conhecer melhor seu trabalho. É mto lindo o que faz.


    Abraços & parabés

    Brena Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu telefone: (85) 96314659
    E-mail: leti.antropo@gmail.com
    Ligue ou mande e-mail e podemos combinar de você conhecer o trabalho dos protetores do gato do parque e adotar um gatinho.
    O problema de não enxergar o número deve ser configuração da tela pois no meu pc aparece bem.
    Aguardo seu contato e obrigada pelo interesse.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. r
    Dois desses filhotes já morreram: um amarelo e um preto. Quem tiver interesse em adotar ou saiba de alguém que queira, entrar em contato urgentemente.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, esse último pretinho eu achei que não ia resistir, mas o seu Giseldo achou que esses branquinhos que estão aqui em casa estavam pior. Eu queria ter trazido ele também, mas mais que 5 aqui em casa (os meus 3, mais 2 hóspedes) por enquanto não tem como. A gente quer se mudar em janeiro e daí vamos poder ter mais hóspedes. Pena que esse aí morreu também... todos os bebês, os dois amarelos, os 3 pretinhos e o siamesinho. Ficaram apenas os frajolinhas e um está meio doente.

    ResponderExcluir
  5. Sobraram também as duas gatinhas coloridas: a ceha e a irmãzinha. Sempre esqueço delas.

    ResponderExcluir
  6. Fui ver os gatinhos lá. São mt lindinhos! Vi essa gatinha pequenininha de três cores, ela tá dodói do olho? quando a vi ela ñ tava assim. como ela tá?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. São lindos mesmo. Obrigada por visitá-los. São duas gatinhas dessas, de três cores. Uma delas, que é essa, já chegou assim, com esse problema nos olhos, mas vem resistindo. A outra é menor e mais magrinha e não está com esse problema. Você deve ter visto a irmãzinha dela. Elas estão meio doentinhas. Se souber de alguém que tenha interesse em adotá-las, contate-me.
    Abraço

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.