Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adote a Luzia - Gatinha Esterilizada - Adotada

Esta gatinha muito especial é a Luzia (foi chamada assim por uma protetora para que fosse protegida por Santa Luzia). Ela "morava" no parque, mas desde que foi esterilizada está hospedada na casa do Seu Giseldo. Ela é completamente cega dos olhos mas enxerga muito bem com o coração. É super carinhosa e sociável; um bichinho que qualquer um gostaria de ter. Ela aguarda um lar sem preconceito, com com coração aberto e cheio de amor. Quem a adotar certamente terá boas surpresas. Ela foi a primeira amiga que eu, Letícia, fiz no parque e se hoje faço esse trabalho tudo devo a ela, que foi por onde comecei. Abra seu coração e faça essa adoção mais que especial.


4 comentários:

  1. como eu faço pra adotar ela ? meu nome é Elisangela , estudo no Liceu , e eu e minha mãe queremos um gatinho :3

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fiquei super feliz. Ela é uma gatinha muito especial. Você pode me mandar um e-mail: leti.antropo@gmail.com com seu telefone de contato e ligo para explicar certinho e combinarmos. A Luzia é uma gatinha muito especial.

    ResponderExcluir
  3. mandei lá por email viu *-* anw eu to apaixonada pela gatinha

    ResponderExcluir
  4. Que bom. Essa gatinha e muito especial mesmo. Ligo para você amanhã a tarde. Já respondi seu e-mail. Até!

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.