Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amiga de Gatos


Esta querida cachorrinha também foi abandonada no parque. Ela é amiga de gatos, brinca com eles e ocasionalmente tenta "roubar" um filhote pra brincar, mas temos que ter cuidado pois ela é meio desajeitada e pode acabar machucando algum gatinho bebê.

2 comentários:

  1. Oi Leti, sou protetora do Adahil Barreto desde 2006 e pelo que vi tem fotos de animais de lá. Penso que, para uma ação mais eficaz, cada um (a) que faz algo em qq lugar público, seria bom nos comunicarmos sempre, para não repetir um remédio ou operação, por exemplo. Já castrei gatos de lá e cachorros tmb. Há alguns cachorros e cadelas que são de uma pessoa que mora ao lado e essa é muito parecida com uma dela, que até onde sabia tinha levado para outro local. Entendo e sinto que a causa animal vem acima de qq posicionamento individual. Bom, caso eu seja bem vinda em suas ações em prol deles, estou à disposição.

    ResponderExcluir
  2. Olá, como já respondi no twitter, nós trabalhamos em grupo e nos comunicamos sempre; atuamos no parque das crianças (centro), de onde são todos esses animais do blog e não no adahil barreto (cocó). Mas és bem vinda ao grupo.

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.