Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bolinha - A fofinha! - Adotada - RIP

Esta é a Bolinha, uma gatinha bem peludinha, muito fofa e esperta. Está bem saudável e aguarda adoção. Gostosura demais essa menininha!
Atualização dia 07/01/12 - Hospedada em minha casa.
Atualização 15/01/12 Tomou a primeira dose da vacina e é muito amada e mimada aqui em casa.
Adotei. Com a vinda de muitos filhotes em 2012 para minha casa, somada a minha inesperiência, Bolinha foi vítima da Panleucopenia.








Atualização: Ficaremos com a Bolinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.