Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Muitos filhotes novos - lindos demais

Há muito filhotes novos que foram deixados nesse fim de semana e no fim de semana passado. Ainda não tive como fotografá-los, apesar de ter ido várias vezes ao parque. Por questão de segurança, nem sempre posso levar a câmera fotográfica. Vou listá-los e fotografá-los assim que puder. 
Os filhotes são: 3 irmãs fêmeas siamesas; elas tem 1 irmãozinho macho, preto; há 2 fêmeas coloridas (malhadas de 3 cores), ambas de olhos azuis; 1 cinza listradinha; 1 cinza bem peluda de patinhas brancas; 1 machinho, preto e branco com uma manchinha cinza na cabeça; outra siamesa que não tenho bem certeza, mas acredito que seja fêmea; e 2 irmãos quase idênticos, cinzas claros (lindooooooos), um macho e uma fêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.