Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O adeus do Guerreirinho

Thor morreu sábado a tarde, dia 09/06/12. Eu já havia comentado que ele estava com um pouco de diarreia. É que a mãezinha de leite que ele foi colocado estava com diarreia e seus bebês também. Thor mamou uns 2 dias nela mas foi o suficiente pra pegar a doença. Como ele era muito pequeno, não tinha como dar medicação. Ontem o guerreirinho virou estrelinha. Mas estou tratando a mãezinha e seus 3 filhinhos.

3 comentários:

  1. Enterrei junto com a Bia mas não fotografei.

    ResponderExcluir
  2. Ixi, só vi agora Leticia. E a Bia morreu tb! :(

    ResponderExcluir
  3. No mesmo dia... num sábado. Ela de manhã, achamos ela morta já. Mas ela descansou, porque estava sofrendo muito e não estava reagindo aos remédios. Acho que ela pode ter infartado; enfim, não sei bem o que foi. E Thor morreu a tarde. Acordou ruinzinho, fraco, e morreu a tarde. Foi um dia triste.

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.