Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Diário de Thor

Thor, dia 04.06.2012
Estou com apenas 9 dias de vida e já vive muitas emoções. Minha mamãe foi abandonada grávida e eu nasci na rua no dia 26.05.2012. Já nasci conhecendo o abandono e a crueldade do ser humano também foi logo apresentada porque com apenas uns dias de vida umas mulheres malvadas levaram mamãe embora e deixaram eu e meus irmãos sem ter o que comer. Mas mamãe foi esperta e conseguiu fugir e voltar pra gente. Mas o ser humano é tão ruim que foram buscar a mamãe de novo e mais uma vez deixaram a gente. Dessa vez mamãe não conseguiu fugir e não voltou. Tenho muita saudade da mamãe e choro bastante. Foi aí que colocaram eu e meus irmãos para mamar numa mãezinha emprestada. Então, apareceu lá no parque a tia Letícia. Ela colocou eu e meus irmãozinhos numa sacola de compras; colocou a nova mamãe, meus novos irmãozinhos e mais uns amiguinhos numa caixa colorida com grade e a gente subiu num bicho que amarelo que andava rápido. Eu e meus maninhos dormimos na sacola. A gente chegou numa casa, que é a da tia Letícia, onde vivem muitos gatinhos que já sofreram como eu. Eles pareciam felizes. Eu acho que aqui eu também vou ser feliz.
Nessa casa, fui colocado com toda a turminha nuns travesseiros e caixinhas de papelão. Eu e meus irmãozinhos estávamos mamando na nossa nova mãezinha preta. Mas ontem a noite o leite de mãezinha começou a vir bem pouquinho e meus irmãozinhos começaram a passar mal. Um de meus irmãozinhos morreu de madrugada e os outros dois morreram de manhã. Chorei bastante, mais uma vez. Mas como eu era o maior e mais gordinho, eu consegui sobreviver. Tia Letícia agora virou minha mamãe também, porque eu fico na mão dela e de lá sai uma coisa esquisita que sai um leitinho diferente mas gostoso. Eu mamo reclamando, porque ainda estou um pouco chateado por tudo que tenho passado. Olhem as fotos minhas tomando a coisa esquisita e tirando uma sonequinha:



6 comentários:

  1. ele tá tomando formula né? sao mt boas, ele vai sobreviver!

    ResponderExcluir
  2. Ele tá tomando o leite Max Milk gatinhos da Total Alimentos para neonatos até 4 semanas; acho que é muito bom sim, bem completo. Vamos torcer pra que sobreviva bem saudável

    ResponderExcluir
  3. ai q dozinha! mas q bom q agora vc encontrou um lar! espero q vc cresça e seja um lindo gatão!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Carol, Thor ainda passará por um segundo momento que é a espera por um lar definitivo. Mas certamente, enquanto espera estará num lugar seguro, com os cuidados necessários e cheio de amor.

    ResponderExcluir
  5. São para adotar? Se for, tem como me mandar foto dos gatinhos, jbsousafilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Esse gatinho pequeninho morreu, mas tem mais de 20 para adotar. Veja as postagens anteriores. Mas te mando o link pro seu e-mail. Mas enviar as fotos é mais difícil porque são muitos gatinhos e fica muito pesado para enviar.

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.