Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

domingo, 25 de março de 2012

Dorotéia (RIP), Patinha (ADOTADA), Rapunzel (ADOTADA) e Savana (adotada)

4 gatas esterilizadas para adoção.
Dorotéia: Gata super dócil e calma. Esterilizada e vermifugada. Hospedada em minha casa até encontrar um lar. RIP


Savana: Gata esterilizada e vermifugada. Aguardando adoção; hospedada em minha casa - ADOTADA

Patinha: Esterilizada e Vermifugada. Super  dócil e calma. Adora carinho. Pelo médio a longo. Em consequências de maus tratos que sofreu na rua, manca de uma patinha traseira pois perdeu alguns dedinhos. ADOTADA

Rapunzel: Gatinha super dócil e brincalhona. Adora carinho. Tem cerca de 5 meses. Ótima para conviver com crianças. ADOTADA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.