Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

domingo, 25 de março de 2012

Filhotes para adoção - Somente 2 sobreviveram

São 11 filhotes recolhidos da rua. 7 fêmeas e 4 machos. Cerca de 45 dias. Todos lindos. Já comem ração de filhote (leia a atualização no final das fotos).
















Atualização em 10/04/12: Infelizmente, dos 11 filhotes, apenas 4 ainda sobrevivem: este amarelo e branco; a branca de nariz preto; uma das coloridas; e a gatinha cinza e branco (primeira foto). Estas duas últimas estão um pouco debilitadas. O que aconteceu é que, comovida diante do grande número de abandono em Fortaleza, acabei recolhendo mais gatos do que é possível uma pessoa cuidar sozinha (chegaram a 40 gatos). Faz mais de mês que ninguém adota um gato aqui em casa e, com tantos animais, tendo estes bem pequenos, acabei não tendo tempo nem dinheiro para toda a dedicação que gatinhos tão pequenos precisam e, estando debilitados, acabaram morrendo. Ainda temo por estes, pois, ainda não tenho dinheiro, nem tempo e, por mais que eu divulgue e divulgue, as pouquíssimas pessoas que apareceram querendo adotar, não entraram mais em contato. Enfim, o que temo é que, destes 4, se não forem adotados por alguém que possa se dedicar a menos gatos (1, 2,3 ou até 4 gatos no máximo) estes também venham a morrer; ou pelo menos, as duas mais debilitadas. Por isso, peço, urgentemente; quem não tem muitos gatos em casa, adote algum destes 4 para cuidar com muito zelo e dedicação, ou assuma até arrumar uma adoção. Admito que errei superlotando a minha casa, mas a situação triste de Fortaleza e meu coração grande me levaram a este erro. Agora peço ajuda para salvar os quatro queridos anjinhos que restaram dessas duas ninhadas que foram abandonados tao novinhos.

11 comentários:

  1. de cima pra baixo, quais são as femeas e quais sao os machos?

    ResponderExcluir
  2. Primeira cinza e branca: fêmea
    Segundo e terceiro cinza e branco: machos
    Cinza peludinha: fêmea
    Malhadinha: 3 fêmeas malhadinhas (não sei se tem foto de todas)
    Branca com nariz preto: Fêmea
    Cinza pequeno: macho
    Amarelo: macho
    E ainda tem uma toda branquinha que é fêmea que não saiu nas fotos (tímida, ehehe)

    ResponderExcluir
  3. eu quero adotar um como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quer adotar? entre em contato urgente: (85) 30478162 ou (85) 96314659

      Excluir
  4. Você me iga (96314659 ou 30478162)que a gente combina de você vir conhecê-los e escolher um. Ou liga a gente combina outra forma.

    aguardo contato.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Sim, tenho 1 macho branco de uns 2 meses,1 amarelo e branco de uns 2 meses e meio, 1 cinza e branco de uns 5 meses e 1 frajola de uns 4 meses e meio disponíveis no momento. Caso queira conhecê-los, entre em contato: 30478162 e 96314659

    ResponderExcluir
  6. Você ainda tem os quatro para adoção? Posso entrar em contato contigo?

    ResponderExcluir
  7. Olá Mary, tenho ainda muitos gatinhos para adoção, machos e fêmeas, várias idades e cores. Podes sim entrar em contato comigo: 96314659 ou 30478162

    ResponderExcluir
  8. Gabi, você desistiu de conhecê-los?
    Mary, ainda aguardo o contato.
    Muitos gatinhos lindos aguardam um lar.

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.