Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

domingo, 25 de março de 2012

Chaves (RIP) e Chiquinha! Quem quer adotar?

Chaves é um gatinho macho, preto e branco, que está sempre com essa carinha de gatinho de rua (por isso o nome), mesmo que já tenha saído da rua há quase dois meses e está hospedado em minha casa. Chaves está hospedado em minha casa e está vermifugado. Aguarda adoção.
Já a Chiquinha chegou aqui no mesmo dia que o Chaves. Ela vivia berrando o tempo todo; por isso o nome. Ela é preta, meio grisalha e bem peludinha. Gosta bastante de brincar e ganhar atenção, mas agora ela já descobriu que não precisa mais berrar para conseguir as coisas. Também está vermifugada, aguardando adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.