Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amarelinha que virou Amarelinho - RIP

Esta mocinha amarela e branca é mansinha e bastante independente. É bem apegada ao irmão branquinho, que já teve sua foto publicada. Esperam um coração bondoso que os adote, de preferência juntos.
Obs. Atualizando: Acreditamos que essa gata tenha morrido; ela estava um pouco doente e sumiu faz uns dois dias. Um boeiro no parque está com cheiro de carniça, mas não temos como acessar o local. (hoje é 11-12-11)
Atualização de 18/12/2011: este gatinho que achávamos que tinha morrido, voltou hoje pra praça. É possível que alguém o tenha adotado e desistido, devolvendo para a praça. E descobrimos hoje de manhã que é um macho e não uma fêmea, como achávamos (ele desenvolveu muito pouco os testículos).

Atualização 2012: Este gatinho pegou uma doença falta e altamente contagiosa. Foi eutanasiado. Ficamos muito tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.