Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Wilikat e Wilikit - Adotado

Estes dois bebezinhos foram deixados na praça no último domingo (26/11), são bem fofinhos e brincalhões. Comem bastante e de tudo. São lindos. É um macho e uma fêmea. O ideal seria a adoção dos dois na mesma casa ou pelo menos, ao mesmo tempo para suprir a falta que um sentiria do outro. Pedimos urgência sempre na adoção dos filhotes, devido ao fato de correrem maiores riscos.
Atualização 11-12-11: Começaram a adoecer em função da desnutrição e resolvi hospedá-los em minha casa. A adoção continua urgente! Agora tem os nomes de Wilikat (macho) e Wilikit (fêmea) em homenagem aos ThunderCats.
Atualização 17/12/2011 Wiikit faleceu. Wilikat foi adotado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.