Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

sábado, 26 de novembro de 2011

Gato siamês macho - super dócil - Sumiu

Estou apaixonada por este bichano. Fui bater a foto e ele se atirou no meu colo, pedindo e fazendo carinho. Ele é um fofo. Um pouco ciumento com os outros gatos, como bom siamês que é. Adora carinho, colo, atenção. Aguarda adoção no parque das crianças.
Atualização 04/01/11 - Este gato está sumido desde meados de dezembro e não estamos conseguindo descobrir o que aconteceu com ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adote um amigo! Deixe seu miado.