Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

sábado, 26 de novembro de 2011

Gatinha filhote - Sumiu - provavelmente adotada

Esta fofurinha cinza tá sempre pedindo carinho. Ela é uma fofura e bem filhote ainda. Adora crianças!! Fêmea, com castração a baixo custo garantida quando tiver idade. Adote-a, pois os filhotes nem sempre tem sorte habitando o parque. São mais vulneráveis à maldade de algumas pessoas que por ali passam. Elá já está com um olho machucado que pode ser sina de alguma maldade. Ela tem um irmãozinho (macho) igual a ela que não estava por perto na hora da foto.



4 comentários:

  1. Leticia, esse machucado no olhinho dela é algo externo ou pode ser algo mais grave? muito fofa parece uma oncinha

    ResponderExcluir
  2. Leticia...esse machucadinho é externo ou seria algo mais grave? tuka

    ResponderExcluir
  3. Não vi bem pois passei ontem rápido por lá. Acredito que não seja nada grave, mas posso dar uma olhada melhor. Ela é fofa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, fui ver os gatos agora pouco e o problema é externo, nada grave. Caso esteja interessado (a) em adotá-la ou conheça alguém, entre em contato. Abraço

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.