Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Menino Branquinho - Adotado

Mais um menino branquinho de olho azul; este tem o rabo amarelo. Ele é super dengoso, adora um colo e aguarda alguém cheio de amor para adotá-lo.

4 comentários:

  1. Eu adotaria esse, que fofo, ia dar o nome de Açúcar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber disso. Estávamos preocupados porque não o víamos faz alguns dias. Foi você quem o adotou? Se sim, me mande uma foto dele com você pro e-mail leti.antropo@gmail.com para registrarmos no blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Não, eu também ajudo lá no parque. Tava preocupada tb porque há dias ele não aparecia, mas hoje me falaram que ele foi adotado :D

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.