Adoção de Gatos - Fortaleza

Este blog é destinado a incentivar a adoção de Gatos no Parque da Liberdade e na Praça do Pajeú, ambos no centro de Fortaleza-CE. Um grupo de voluntários alimenta e cuida dos bichanos e procura acompanhar a doação dos mesmos. Eu, Letícia, estou aos poucos fotografando cada gato, que será catalogado neste blog. Caso o leitor tenha interesse em algum, entrar em contato comigo pelo telefone (85) 96314659 ou deixando um comentário com seu telefone. Todos os gatos adotados terão castração a baixo custo garantida.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Adote a gracinha da Jujuba - Adotada

Esta gracinha está hospedada temporariamente em minha casa. Foi também deixada no parque no último domingo. Ela ainda não tem nome, mas eu acho que ela tem cara de Jujuba. Ela é linda, tem o pêlo bem macio, é super sociável, brinca bastante (muito mesmo! é bem engraçada), enfim, é uma graça. Infelizmente não posso ficar com ela pois minha casa é pequena e tive que me impor o limite de 3 gatos (eram 2, que já era o limite e agora são 4). Ela será doada para um lar feliz e amoroso. Adoção diretamente comigo.





4 comentários:

  1. fofa...fofa....fofa....lindinha de+ me apaixonei Leticia.....é minha...espero que dessa vez eu de sorte kkkkk...tuka

    ResponderExcluir
  2. ehehe, vai dar sim. Ela é linda demais mesmo. Tá guardada com carinho. Até sábado.

    ResponderExcluir
  3. l
    aiaiai, só de olhar me derreto... já to com saudade da jujubinha... ela deve estar bem feliz junto com a nova mamãe Tukka...

    ResponderExcluir

Adote um amigo! Deixe seu miado.